Close Menu
RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Home»Amazonas»TIM e Cielo fecham parceria para solução de celular com máquina de cartões
    Amazonas

    TIM e Cielo fecham parceria para solução de celular com máquina de cartões

    19 de setembro de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email

    Para dar continuidade a seu reposicionamento no segmento de Pequenas e Médias Empresas, a TIM anuncia parceria com a Cielo, com atuação concentrada na LIO+, híbrido de leitor de cartões e celular, que chega agora ao mercado de meios de pagamento eletrônico.

    Clientes poderão adquirir a LIO+ com a oferta TIM Black Empresas, de 6GB e 20GB por preços muito competitivos, com a vantagem de ter a maior e melhor cobertura 4G do País, hoje presente em 3.168 municípios brasileiros. “Este é mais um importante passo rumo à nossa estratégia de nos tornarmos a melhor parceira de negócios dos pequenos e médios empresários, e a operadora com o maior crescimento neste segmento”, diz Fabiano Ferreira, Head de SMB & Residential Solutions da TIM Brasil.

    @kleiton.renzo

    Os planos para essa oferta exclusiva, já com a LIO+ inclusa, custam R$ 99,90/mês na oferta de 6GB, e R$ 139,90/mês na oferta de 20GB e incluem ligações ilimitadas para todo o Brasil, navegação à vontade no WhatsApp, Waze, Easy Taxi e nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) sem desconto na franquia, e serviços como TIM Banca Premium, TIM Protect Backup e TIM Finanças, com dicas para gerir um negócio, também sem abater do pacote contratado. “Com a parceria da Cielo, reafirmamos o compromisso da TIM em evoluir ao oferecer uma excelente ferramenta para aumentar as vendas e gerenciar as pequenas e médias empresas”, complementa Fabiano.

    Sobre a TIM

    A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

    A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

    Izenilda Farias- Jornalista- (92) 98113-9219 (whatsapp)

    Três Comunicação – Assessoria de Imprensa – Manaus – AM

    Tels:  (92) 3651-7126  /  3651-8568  / 98127-0931

    Siga o editor do RDA

    Mais notícias

    Superintendente da Suframa diz que tarifaço dos EUA tem impacto “insignificante” para a ZFM

    Wilson Lima amplia programa de saúde digital e reduz fila de espera em até 80% no AM

    Cheias no Amazonas deixam municípios em estado de emergência

    Redação Amazônia
    Hostinger
    Apoie o RDA
    ARQUIVO
    RDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    Diretor Executivo: Kleiton Renzo | Política de Privacidade

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.