Close Menu
RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Home»Amazonas»Durante homenagem na Aleam, Roberto Cidade ressalta compromisso do coronel da PM, Fabiano Bó, com o Amazonas
    Amazonas

    Durante homenagem na Aleam, Roberto Cidade ressalta compromisso do coronel da PM, Fabiano Bó, com o Amazonas

    6 de julho de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email

    O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidiu nessa terça-feira (5), a solenidade que concedeu o Título de Cidadão do Amazonas e a Medalha Ruy Araújo ao coronel da Polícia Militar do Amazonas, Fabiano Machado Bó. Atual chefe da Casa Militar Estado, o homenageado é roraimense de nascimento, mas reside no Amazonas há 30 anos.

    “Fico muito feliz por estar presidindo esta sessão que reconhece este homem honrado como o mais novo cabôco amazonense. Quando cheguei na Assembleia, o coronel Fabiano Bó, mesmo sem me conhecer, sempre foi um homem muito elegante, cortês, que sempre respeitou as pessoas qualquer que seja sua posição. É uma pessoa humilde, que gosta de servir, que conhece o Amazonas. Trabalhou no Purus, no Alto Solimões e conhece os 62 municípios do Estado. Hoje esta Casa concede o Título e a Medalha a um homem que já é amazonense. Você veio para cá, entendeu o calor do amazonense e venceu. Que tenhamos cada vez mais pessoas como você, comprometidas com o Amazonas”, falou.

    @kleiton.renzo

    Cidade destacou ainda a atuação do coronel Fabiano Bó na condução da logística de transferência de pacientes, bem como do envio de medicamentos, vacinas e cilindros de oxigênio durante o momento mais delicado da pandemia de Covid-19. Na época, além de remanejar pacientes do interior do Amazonas para capital Manaus, alguns pacientes foram encaminhados para 15 outros estados da Federação.

    “O coronel Fabiano Bó estava no meio do furacão da pandemia, mas em momento algum se furtou de cumprir com o seu papel que era salvar vidas, com o seu papel que era fazer a logística no maior Estado da Federação, que é o Estado que nós vivemos, um Estado diferente, de dimensões continentais e Deus quis que você estivesse à frente da Casa Militar. Esta é uma homenagem merecida. Que Deus lhe abençoe, ilumine e que você possa ainda continuar trabalhando muito mais pelo estado do Amazonas. O Amazonas merece ter pessoas como você a frente de postos importantes”, finalizou.

    Siga o editor do RDA

    Mais notícias

    Flávio Dino determina que liberação de emendas de deputados e vereadores dependa do TCE

    “É mais qualidade de vida e dignidade”, diz Roberto Cidade na inauguração de centro especializado para crianças com TEA

    UEA inicia aplicação das provas do SIS e Vestibular 2025, em todo o Amazonas, neste domingo (26/10)

    Redação Amazônia
    Hostinger
    Apoie o RDA
    ARQUIVO
    RDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    Diretor Executivo: Kleiton Renzo | Política de Privacidade

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.