O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, quer encerrar o ano com o maior mix de opções de compras do Amazonas. E tem conseguido seu objetivo, somando 11 novas lojas até este mês. Sendo seis delas, exclusivas do centro de compras.
O volume de operações soma um investimento acima de R$3 milhões e deve gerar 270 empregos diretos.
De acordo com o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo, “a proposta é mesclar operações de serviço, lazer, compras e gastronomia”. E está funcionando muito bem, já que três das novas lojas são gastrobar ou restaurante.
Em novembro, por exemplo, abriram O Chefão, um gastropub no piso Tucumã, com decoração temática. No mesmo mês abriram, também, a Tratoria Porto Fino (piso Tucumã) e o Tio Armênio (piso Castanheira). Este último, é uma franquia de restaurantes de Recife que, pela primeira vez, coloca os pés no Norte do Brasil.
Em dezembro estão agendadas as inaugurações da Loungerie, loja de roupas íntimas, da Ana Capri, de calçados femininos, e da badalada grife de make up Quem Disse Berenice?, além da Bagaggio, da I Like e a nova loja da Samsung, com 115m².
Além do Ateliê do Sorriso e o Espaço de Lazer. Ambas voltadas para serviços aos clientes.