Faltam poucos dias para o mês de junho e o romance começa a tomar conta dos corredores do Shopping Ponta Negra. O empreendimento acaba de lançar a campanha do Dia dos Namorados (12 de junho), que promete presentear seus clientes com um headphone e ainda concorrer ao sorteio de um carro, o Renault Captur, lançado recentemente no Brasil.
Para participar da promoção basta o cliente acumular até R$ 200 em compras realizadas em qualquer um dos estabelecimentos do Shopping Ponta Negra entre os dias 20 de maio e 18 de junho e, com as notas fiscais, dirigir-se até o ponto de troca da promoção localizado no segundo piso (L2). De segunda a quinta os cupons das notas valerão em dobro.
Com mais R$ 10, os clientes poderão trocar o cupom por um headphone, disponível nas cores branco, vermelho e azul, e ainda concorrer a um carro zero quilômetro. “O cliente poderá realizar as compras em qualquer dia da semana, mas se trocar as Notas Fiscais no período de segunda a quinta, ganhará o dobro de cupons para concorrer ao Renault Captur”, informa a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson. O sorteio irá acontecer no 19 de junho, às 19h.
Dia dos Namorados
Para quem está com dúvidas do que escolher, as lojas do Shopping Ponta Negra trazem diversas opções para o Dia dos Namorados, entre elas, roupas, sapatos, perfumes, acessórios, eletroeletrônicos, joias e chocolate.
A gerente de marketing do shopping destaca que para não errar, a primeira regra é analisar a personalidade e estilo daquele que será presenteado. “O ideal é pensar no estilo ou hobby da pessoa que vai receber a lembrança, como, por exemplo, dar um tênis com amortecimento para o namorado que é apaixonado por corrida”, disse Karla Henderson.