James Rios une sofisticação e música popular brasileira nesta sexta-feira (11) com mais uma edição de ‘O que canto na noite’. Samba, Bossa Nova e MPB são o ponto alto do show que o artista apresenta ao público no Bardot Bar, às 22h. O bar está localizado na Av. Des. João Machado – Alvorada.
“A ideia é fazer o público sair das cadeiras e se divertir durante o show. Vai ser muito dançante. Até Luis Miguel vai rolar. E ainda vou interpretar nomes consagrados como Joanna, Simone, Djavan, sambas clássicos e muito mais”, adiantou. Em suas redes sociais o vídeo cover de ‘A rota do indivíduo (Ferrugem)’, de Djavan é um dos mais visualizados e, o queridinho dos fãs. O ganhador do título de melhor intérprete do Fecani também promete cantar Orlando Morais.
Em 2016, James Rios trabalha no seu álbum intitulado ‘Samba do meu jeito’, que será mixado no Rio de Janeiro. “Escolhi o samba como gênero e batizei com este nome porque coloquei sanfona em algumas músicas, além de outras surpresas. Fiz do meu jeito”, adianta o cantor. Mais informações 92 9621-4513.
Sobre James Rios
Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, James deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho. Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o amazonense enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.
Confira a agenda completa do cantor:
Quinta-feira – Boteco Hora Extra, 21h
Sexta-feira – Shopping Manauara, 19h
Sexta-feira – Bardot Bar, 22h
Sábado – Pagode do Quilombo (feijoada), 12h
Sábado – Boteco Hora Extra, 21h