“O show tem que continuar”, assim diz a canção do grupo Fundo de Quintal que abre o CD e DVD “Elas Cantam Samba” que traz como protagonistas as cantoras amazonenses Lucilene Castro, Cinara Nery, Márcia Siqueira e Fátima Silva. O lançamento acontece no próximo dia 10 e 11 de fevereiro, no Teatro Amazonas (Rua Tapajós, Largo de São Sebastião), às 20h.
Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro ao preço de R$ 60 (plateia/frisas) e R$ 40 (1º , 2º e 3º pavimentos). Também estão disponíveis meia-entrada para estudantes com carteiras válidas, idosos acima de 65.
No repertório, Lucilene, Cinara, Márcia e Fátima se reversarão no palco para interpretar as canções consagradas nacionalmente, como: “O show tem que Continuar” (Arlindo Cruz/Sombrinha/Luiz Carlos da Vila), “Falsa Consideração” (Eros Fidelis, Hiebert, Marquinhos Satã), “Enredo do Meu Samba” (Jorge Aragão/Dona Ivone Lara) e “Ex Amor” (Martinho da Vila).
Os compositores locais também estão presentes no CD e DVD “Elas Cantam Samba” com “Feitio de Paixão” (Paulinho Tapajós/Paulo Onça), “Brasileira” (Lucinha Cabral), “Lamento” (Miguel Faria), “Parti do Alto” (Junior Rodrigues/Ulisses Farias) e “Sentimento Doce” (Chico da Silva).
Os samba de enredos não poderiam faltar. Eles entoaram os clássicos que fizeram história em Manaus. “Mãe Zulmira: O Amanhecer de Uma Raça (Axé Nãe Preta)”, composta por Gilson Nogueira em parceria com Almeron, do GRES Reino Unido da Liberdade; “Nakokendê, Namabelê, Nazulipamda, Nzambê (Trajetória Negra)”, de Walmir da Mocidade, sucesso da GRES Aparecida e “Bate, Bate Forte Batuqueiro”, da GRES Vitória Régia composta por Clovis.
Crédito das Fotos: Ruth Jucá