Close Menu
RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Home»Capa3»Mesmo com investigações de desvio de dinheiro público, prefeito de Manaus mantém Renato Júnior na Seminf
    Renato Júnior agradeceu David Almeida e acabou deixando escapar - talvez não de forma intencional - que a pasta de obras é usada pela atual gestão para fins políticos. (Foto/Divulgação)
    Capa3

    Mesmo com investigações de desvio de dinheiro público, prefeito de Manaus mantém Renato Júnior na Seminf

    31 de outubro de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email

    Mesmo com um histórico marcado por casos de corrupção, obras atrasadas e que ao invés de promover melhorias foram alvos de críticas e transtornos para a população – como o viaduto Rei Pelé, na bola do Produtor, e os gastos bilionários com o programa “Asfalta Manaus” – o vice-prefeito eleito de Manaus, Renato Júnior, voltará a comandar uma das mais importantes pastas da Prefeitura de Manaus, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

    A escolha foi anunciada na manhã desta quarta-feira (30) pelo prefeito reeleito de Manaus, David Almeida (Avante), durante coletiva de imprensa na sede do Executivo Municipal, no bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense.

    @kleiton.renzo

    David falou pouco sobre a escolha de Renato Júnior, mas disse que fará uma reunião com o secretariado para uma “reforma administrativa” com o objetivo de unificar projetos das pastas.

    Renato Júnior agradeceu David Almeida e acabou deixando escapar – talvez não de forma intencional – que a pasta de obras é usada pela atual gestão para fins políticos.

    “A Seminf é uma secretaria estratégica. Não somente no ponto de vista político. Mas também no ponto de vista de mudar a vida das pessoas. E nós conseguimos fazer essas modificações”, disse.

    Viaduto vai homenagear ‘Passarão’

    Ainda durante a coletiva de imprensa, o prefeito reeleito anunciou que pretende construir um complexo viário na zona Oeste de Manaus, nas proximidades da igreja da Restauração, no bairro Compensa. O novo viaduto terá o nome do empresário José Ferreira de Oliveira, também conhecido como “Passarão”, e que fundou o Grupo Chibatao, o maior porto privado da América Latina. O chefe do executivo municipal ainda prometeu que a obra iniciará até o meio do ano de 2025.

    VIA RADAR AMAZÔNICO

    Siga o editor do RDA

    Mais notícias

    STF: André Mendonça mantém prisão do Careca do INSS

    Campanha busca doadores de sangue A negativo no AM

    Wilson Lima lança 4ª fase do Atualiza Pescador em Iranduba

    Redação Amazônia
    Hostinger
    Apoie o RDA
    ARQUIVO
    RDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    Diretor Executivo: Kleiton Renzo | Política de Privacidade

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.