Bruno Pacheco – Da Redação
O novo presidente da bancada evangélica da Câmara, no Congresso Nacional, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM), e membros do diretório estadual do Republicanos, foram intimados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) para efetuarem o pagamento do Tesouro Nacional da Prestação de Contas Anual (12377) Nº 0600047-41.2019.6.04.0000.
Veja também: Bancada evangélica não quer Silas Câmara alinhado ao governo Lula
A decisão tem como relatora a desembargadora Carla Maria Santos dos Reis, vice-presidente do TRE-AM, e foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da Corte Eleitoral. De acordo com o documento, o prazo para o pagamento, cujo valor não foi divulgado pela Corte Eleitoral, é de 15 dias.
Além de Silas Câmara, que também presidente regional do Republicanos, ficam intimados também João Carlos dos Santos Mello, Julio Cesar de Oliveira Maciel e Gelciomar Oliveira Cruz.
Ainda segundo a publicação, os intimados têm a opção de solicitar parcelamento do débito mediante uma petição dirigida à presidência do Tribunal Eleitoral.
Veja a publicação:
Silas na FPE
Na última quarta-feira, 2, Silas Câmara assumiu o comando da bancada evangélica da Câmara dos Deputados, em Brasília, e já descartou que sua gestão estará apoiando o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
É a terceira vez que o político fica à frente do cargo de presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE). A gestão vai até o fim do ano.
Nas redes sociais, Silas Câmara e disse estar honrado em novamente presidir a bancada. “Agora vamos retomar nosso trabalho à favor de Deus, servir ao nosso Brasil, defender a família e os princípios cristãos”, pontuou, em uma publicação no Instagram.
“Que Deus continue nos dando graça para que este trabalho seja louvável. Fico agradecido a todos que se fizeram presentes nesse momento de culto e cerimônia de posse tão especial para minha vida”, concluiu.