A partir do dia 30 deste mês, os consumidores do Boticário de Manaus terão a oportunidade de conhecer o novo modelo de loja da marca, instalada no piso Castanheiras, do Manauara Shopping.
O novo formato, mais moderno e interativo, mostra lançamentos e promoções do período aos consumidores já na vitrine, que promete trazer um cenário surpreendente. No espaço interior, todas as linhas de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem O Boticário poderão ser experimentados antes da compra. E o consumidor ainda conta com a consultoria de experts em make, para criar um look ou saber mais sobre aplicação e benefícios das linhas Intense e Make B.
Todas essas mudanças foram pensadas cuidadosamente para melhorar ainda mais a experiência dos clientes que frequentam o espaço. De acordo com o franqueado Rodrigo Waughan, “a ideia não é apenas oferecer um bom ambiente de compras, mas uma loja em que o consumidorpossa vivenciar o conceito de cada linha de O Boticário”.
No dia da inauguração, as 50 primeiras clientes receberão um brinde.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.