Com uma programação musical religiosa, a terceira e última noite do “#SouManaus Passo a Paço 2023” reuniu, nessa quinta-feira, 7/9, milhares de fiéis, tomados por muita emoção. Shows do Padre Fábio de Melo e Isadora Pompeo e outras atrações fecharam as apresentações do evento.
O padre subiu ao palco principal do evento, o Bradesco – Guardião da Amazônia às 19h28. No repertório, além de canções católicas, o artista emocionou o público com os hits “Tá Escrito”, “Clareou”, “Conselho” e “Trem-Bala”. E a cantora Isadora Pompeo fechou a programação de louvor e adoração.
Com muita simpatia, uma voz forte e um timbre encantador, a cantora Isadora Pompeo fez um show cheio de emoção e adoração. Talento na nova geração da música gospel, ela trouxe as canções mais conhecidas “Hey, pai”, “Minha morada” e “Como nunca antes” para o público louvar junto.
“Estou muito feliz, muito empolgada e acredito que vai ser maravilhoso, eu sinto a vibração das pessoas de lá e espero que elas possam sentir daqui também. Nós amamos esse lugar e é isso que eu quero passar hoje”, declarou Isadora.
Fã da cantora, a jovem Ingrid Aragão, 30, veio com a irmã para assistir ao show e se emocionou durante os louvores de Isadora Pompeo.
“Feliz de estar aqui hoje. Gosto muito do Ministério da Isadora, acompanho há algum tempo, junto com a minha irmã, o trabalho dela. Curti muito o evento, tudo lindo e só tenho bons momentos para guardar do #SouManaus 2023”, afirmou.
Muitas famílias se fizeram presente no palco principal para prestigiar os diversos estilos no universo da música cristã da última noite de festival. Uma delas foi o pastor Aldo Macedo, 34, que trouxe o filho Alef, de apenas três meses, para participar da noite de adoração a Deus.
“Estou achando uma benção de Deus, parabenizar a prefeitura, evangelizando Manaus de uma magnitude espantosa. Estou impactado, trouxe a minha família para prestigiar esse evento magnífico e que possa continuar ano que vem e que, assim, a gente possa adorar Jesus juntos por toda Manaus”.
No último dia de festival não foi necessário o uso de pulseira para ter acesso aos dois principais palcos.
O #SouManaus surgiu com o propósito de reavivar e valorizar o Paço da Liberdade, além de valorizar e ressignificar o espaço onde nasceu Manaus: às margens do rio Negro.
Um festival que cresceu exponencialmente. E, neste ano, já na primeira noite, reuniu, de forma rotativa, público estimado em 170 mil pessoas.


