Close Menu
RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Home»Amazonas»“Para melhorar Manaus, é preciso trocar esse grupo político que deixou a cidade abandonada”, diz Zé Ricardo
    “Para melhorar Manaus, é preciso trocar esse grupo político que deixou a cidade abandonada", diz Zé Ricardo
    Foto: Divulgação
    Amazonas

    “Para melhorar Manaus, é preciso trocar esse grupo político que deixou a cidade abandonada”, diz Zé Ricardo

    6 de novembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email

    Construir mais unidades básicas de saúde para atender toda a população dentro dos bairros e implantar o Centro de Referência da Saúde da Mulher e a Central de Exames e Diagnósticos são os compromissos do candidato a prefeito de Manaus, Zé Ricardo (PT), o “Homem da Kombi”, e que foi reafirmado na manhã desta sexta (6), no debate entre os prefeituráveis, na TV Norte Amazonas. Ele também afirmou que irá investir na infraestrutura dos bairros, melhorar o sistema de transporte e viário e construir novas escolas e creches, como ainda na área da moradia fará loteamento de terras urbanizadas para serem vendidas a preços populares para quem não tem casa.

    “Meu compromisso é com a população, com a vida. Governaremos com transparência, prestação de contas e junto com todos e todas. Sou oposição a esse grupo político que governa Manaus e o Estado há mais de 30 anos, que deixou a cidade abandonada. Tem candidato que tem como padrinho político o atual prefeito, que deixou Manaus sem iluminação, com péssimo transporte e saúde e sem segurança. Tem candidato que diz que é novo, mas está no mesmo grupo de quem já foi governador. E tem candidato que já foi governador três vezes e também prefeito e nada fez. É preciso mudar quem sempre esteve à frente da administração, para Manaus melhorar”, declarou Zé Ricardo.

    @kleiton.renzo

    Ao ser questionado sobre a saúde, ele começou dizendo que defende a saúde pública, que é direito da população, sendo totalmente contra a privatização, defendida pelo Governo Bolsonaro, que também apoia alguns candidatos de Manaus. “Vamos construir unidades básicas, já que metade da cidade está sem atendimento, e não vamos aceitar a privatização. O povo não pode continuar peregrinando pela cidade, em busca de atendimento e medicamentos”.

    Quando tratou do tema infraestrutura, foi categórico em dizer que irá priorizar os bairros, com manutenção, iluminação, asfalto, drenagem e segurança, como ainda irá investir no transporte e no sistema viário. “Sucatearam o sistema de transporte e ainda perderam os recursos da Copa, de quase R$ 1 bilhão. Eu vou atrás de recursos, por meio da Agência de Desenvolvimento Municipal, e vou melhorar a infraestrutura desta cidade”, disse o candidato.

    Construir novas escolas, para acabar com a farra dos aluguéis (um terço das escolas estão em prédios alugados), equipá-las com quadras e bibliotecas, além de concluir as obras de creches inacabadas são as propostas do candidato para a educação, reforçadas no debate. “Na nossa gestão, a prioridade será a população”.

    Siga o editor do RDA

    Mais notícias

    Governador Wilson Lima manda investigar uso de linguagem neutra em evento público em Manaus

    Harmonização íntima: Especialista de Manaus desenvolve técnica exclusiva que eleva autoestima

    Projeto de Roberto Cidade fortalece combate a crimes virtuais no Amazonas

    Redação Amazônia
    Hostinger
    Apoie o RDA
    ARQUIVO
    RDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    Diretor Executivo: Kleiton Renzo | Política de Privacidade

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.