Close Menu
RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Home»Amazonas»Sem receber piso, professores de Itacoatiara têm reunião definitiva nesta quarta-feira (31)
    O pagamento do benefício estava previsto para sair hoje, mas ainda não foi repassado. Insatisfeita, categoria vai definir hoje os próximos passos (Bruno Pacheco/Portal O Login)
    Amazonas

    Sem receber piso, professores de Itacoatiara têm reunião definitiva nesta quarta-feira (31)

    31 de janeiro de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Os professores da rede municipal de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas, foram convidados para participar de uma reunião definitiva nesta quarta-feira, 31, após a categoria ainda não receber os valores retroativos do piso salarial, referente ao ano de 2023. O pagamento do benefício estava previsto para sair hoje, mas ainda não foi repassado. O encontro acontece a partir das 16h, à convite do Sindicato dos Profissionais da Educação Municipal de Itacoatiara (Sinpemi), na sede do Clube de Cabos e Soldados. A reunião deve definir as próximas ações da classe, visto que a categoria se encontra descontente com os últimos acontecimentos. “O Sindicato dos Profissionais da Educação Municipal de Itacoatiara convida seus sindicalizados e não sindicalizados para uma importante reunião que acontecerá amanhã [hoje, 31 de janeiro] afim de juntos definir as próximas sessões dessa entidade visto que a categoria se encontra descontente com os últimos acontecimentos sua presença é muito importante junte-se a nós nessa luta”, diz o convite.

    Entenda

    Na última quinta-feira, 25, após uma reunião com a Secretaria de Educação (Semed), da prefeitura local, com o sindicato da categoria, foi anunciado o pagamento do novo piso salarial dos profissionais da Educação para esta quarta-feira, 31 de janeiro de 2024. O reajuste do piso salarial magistério deve ser calculado com a porcentagem de 2023, que foi 14,95%, com o deste ano (3,62%), cujos aumentos foram estipulados pelo Ministério da Educação. Apesar do anúncio, o valor ainda não foi repassado. Bruno Pacheco – Via O Login da Notícia
    Siga o editor do RDA

    Mais notícias

    Gestão Roberto Cidade amplia políticas sociais e deixa legado na Assembleia Legislativa

    Investigação da PF associa trio preso com R$ 1,2 milhão a deputado Adail Filho e prefeito de Coari

    Câmara publica edital de concurso público com inscrições em janeiro

    Redação Amazônia
    Hostinger
    Apoie o RDA
    ARQUIVO
    RDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    Diretor Executivo: Kleiton Renzo | Política de Privacidade

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.