| DA REDAÇÃO DO RDA
Uma parte do forro do segundo andar do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) desabou na manhã desta quarta-feira (12), interditando todo o segundo andar do edifício. Em nota o TCE-AM informa que não houve feriados e que o forro do tribunal apresenta infiltrações que estão sendo corrigidas.
“O prédio, que apresenta problemas de infiltração há muitos anos, está passando por intervenções abrangentes para sanar definitivamente esses problemas. Atualmente, estão sendo realizadas manutenções e revisões da estrutura, parte elétrica, entre outras”, diz trecho da nota.
Leia mais: Alberto Neto desmente rumor de desistência em favor de Roberto Cidade
Todo o segundo andar foi evacuado para que a empresa responsável pela manutenção predial possa avaliar os estragos do problema.
De acordo com testemunhas, o barulho da queda do telhado assustou os servidores do tribunal e interrompeu as atividades pela parte a manhã.
A área afetada dá acesso aos gabinetes dos conselheiros Mário de Mello, Júlio Pinheiro, Érico Desterro e Ari Moutinho.
NOTA
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) informa que nesta quarta-feira, 12, houve uma ocorrência no corredor dos gabinetes dos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior e Mario de Mello e do auditor Luiz Henrique Mendes. Parte do forro do teto cedeu, mas felizmente não houve feridos.
A conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, que está presente no Tribunal, adotou imediatamente todas as medidas necessárias para resolver a situação.
O prédio, que apresenta problemas de infiltração há muitos anos, está passando por intervenções abrangentes para sanar definitivamente esses problemas. Atualmente, estão sendo realizadas manutenções e revisões da estrutura, parte elétrica, entre outras.
A presidência está empenhada em solucionar o incidente o mais rápido possível e determinou que a Secretaria-Geral de Administração adote todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os funcionários e visitantes do TCE-AM.


