A deputada federal Antônia Lúcia Câmara (Republicanos-AC) expôs pela terceira vez, nesta terça-feira, 2, um relato pessoal sobre o término do casamento com o deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), pastor da Assembleia de Deus no Amazonas. Segundo ela, a separação se arrasta há cerca de um ano e deixou marcas profundas na família.
Em uma rede social, a parlamentar atualizou a “biografia” do perfil, incluindo a frase “Traída por meu esposo”. Antônia Lúcia descreveu o distanciamento do marido e o impacto sobre os netos do casal: “Ele esqueceu a família do casamento comigo e esqueceu meus quatro netos. Todos sofrem muito e três estão com psicólogo buscando apoio e orações comigo e juntos as famílias das congregações ajudando”, escreveu. Veja:

A deputada do Acre, que também é pastora, atribui o afastamento a mudanças no comportamento do parlamentar. “Após 10 meses e de baixo de muitos pedidos, apareceu a semana passada, ligou para levar as minhas joias raras no Madero para juntos comerem um sanduíche, sem assunto e seco”, detalhou.
O relato cita, ainda, episódios que a deputada considera humilhações e traições emocionais. “Tirou a aliança de casamento, antes de ir ao cartório e trazer o documento de divórcio para entregar-me, porque ele nos traiu como um garoto de 20 anos. Imagina um idoso de 64 anos e que nem coração tem mais, mas usa marca-passo”, escreveu Antônia Lúcia. Veja mensagem:

Ela citou, também, hábitos do marido que considera prejudiciais ao relacionamento: “Entre pitadas de cigarros eletrônicos na minha casa escondido há mais de um ano, venho sofrendo essas humilhações”. Em um trecho direto, a deputada faz um apelo público: “Você precisa se tratar [Silas]. Vem ajudar as coisas que você largou por vaidade. Infiel e desmoralizado. Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho”, declarou.
VIA CENARIUM


