
| DA REDAÇÃO DO RDA
O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), reuniu-se nessa terça-feira, 3, com o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, em Brasília. No encontro, divulgado por Valdemar em rede social, foram discutidos temas como a eleição para a Prefeitura de Manaus, marcadas para outubro.
Há informações que Wilson Lima teve uma conversa muito dura na noite de ontem com o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), de quem cobrou o cumprimento de um acordo feito em março, segundo o qual quem estivesse melhor nas pesquisas dentro do grupo político seria candidato a prefeito de Manaus.
Leia mais: Dois deputados estão na disputa para vice de Roberto Cidade
Nesta semana, a REVISTA CENARIUM informou que Alberto Neto (PL) encontrou a empresária Maria do Carmo Seffair (Novo) para discutir uma possível aliança. A reitora da faculdade Fametro também é pré-candidata à prefeita da capital amazonense.
O que irritou o governador, afirma BLOG DO HIEL LEVY, foi a divulgação desse encontro entre Alberto Neto e a reitora da Fametro, Maria do Carmo Seffair.
Para o chefe do Executivo, o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cidade, seu correligionário, já consolidou o segundo lutar e deve ser o nome ungido pelo grupo político que ele lidera.
Agora, a disputa por quem será o vice na chapa governista com Roberto Cidade para as eleições pela Prefeitura de Manaus está entre os deputados Delegado Péricles e Débora Menezes, ambos do PL.


