A família do cantor Zezinho Corrêa comunicou, na tarde dessa segunda-feira (25), que o artista teve uma piora no quadro clínico e voltou a ser sedado e precisa, novamente, de aparelhos para respirar.
Zezinho está internado desde 4 de janeiro, quando foi diagnosticado com covid-19. Segundo o comunicado publicado pelo Sesc Amazonas, ele estava evoluindo bem nos últimos dias e não precisava mais de medicações vasoativas nem aparelhos para respirar.
“Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso das medicações vasoativas e uso de ventilação mecânica. No momento, ele está estabilizado e sendo muito bem assistido pela equipe médica da Samel a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes”, explicou a família.
Em nota, a família também agradeceu aos fãs, amigos e demais familiares por todas as orações e apoio, e pediu que todos continuem orando pela cura do artista.
Confira a nota

Conteúdo Agência Am1