Tabu para muitos homens e mulheres, algumas pessoas sentem vergonha em falar sobre a região anal “fora do sexo”. Mas, o assunto vai muito além do prazer, a falta de cuidados pode causar feridas na região, atuando como porta de entrada para infecções sexualmente transmissíveis (IST).
A Make Life, empresa do segmento de saúde e bem estar, lança no mercado o higienizador íntimo “Chuka Pop”, um produto desenvolvido diante da necessidade da realização da limpeza do canal do reto, seja por indicação médica (exames laboratoriais ou cirurgias) ou prática sexual.
A limpeza do ânus e do reto conhecido popularmente como “chuca” (com a letra c), normalmente causa muita polêmica, então antes de realizar o procedimento, é recomendado consultar um médico.
A farmacêutica, Gabriella Ribeiro que faz parte da equipe de desenvolvimento, afirma que o produto direcionado para casais que praticam sexo anal, é uma ótima opção para inibir a proliferação de bactérias e fungos.
Discreto, cabe no bolso e na bolsa, o bico aplicador Chuka Pop é descartável, pode ser acoplado ao chuveirinho do banheiro ou até mesmo a uma simples garrada PET, oferecendo a praticidade que o mundo moderno precisa.
Sua embalagem desenvolvida em papel 100% reciclável, com barreira oxigênio e umidade, que conta com uma tecnologia patenteada e que não agride o meio ambiente, ficou entre os cinco projetos finalistas no Prêmio ABRE 2021 – Associação Brasileira de Embalagem.
Para saber mais acesse o site www.chukapop.com.br ou o Instagram @chuka.pop