Um homem identificado como Wendell Nascimento, 35, foi preso preventivamente após ameaçar queimar viva a neta do prefeito de Manaus, David Almeida, de apenas um ano e nove meses de vida, em um comentário nas redes sociais.
A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Ivo Martins, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pelas investigações deste caso. Entretanto, o delegado limitou-se apenas a dizer que os detalhes serão repassados amanhã (22), em coletiva de imprensa em horário e local a serem confirmados.
O comentário ameaçador ocorreu em uma postagem do prefeito David Almeida com a família, onde, na foto, ele estava com a neta. Utilizando-se de um perfil falso na rede social, Wendell comentou “queimar essa criança viva”.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado após essa ameaça, já que se trata de um bebê. Esta não é a primeira vez que familiares do prefeito de Manaus são ameaçados em redes sociais. Em outras ocasiões, a irmã e a atual esposa do gestor municipal também foram alvos de ameaças.
VIA A CRÍTICA.COM