A quarta etapa do Campeonato Amazonense de Velocross começa a consolidar os grandes pilotos da região norte. Depois da metade da temporada na última prova, agora é hora de garantir uma boa colocação para o fim da temporada. A 4a. Etapa ocorre nos dias 23/9 e 24/9, respectivamente, com treinos no sábado, e marcação de tempo e baterias, no domingo. A pista está montada na estrada da Vivenda Verde, próximo ao balneário do Maia e balneário do Ceará, no Tarumã tem a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Federação de Motociclismo do Amazonas (FEMOAM).
Duas últimas etapas
O Campeonato Amazonense de Velocross tem, ainda, duas etapas. A quarta, dias 23 e 24 de setembro e a quinta, dias 28 e 29 de outubro. Serão as últimas chances para quem tem a esperança de estar entre os melhores do campeonato, com possibilidades de vencer a temporada. Segundo o coordenador do evento, Mazinho Duarte, as provas chegam ao momento mais importante, onde os pilotos precisam pontuar para terem alguma esperança de levarem o título deste ano.
“A competitividade deixa as provas ainda mais emocionantes. É a chance de quem ainda sonha com o campeonato, marcar pontos importantes e pra quem está bem na temporada, confirmar a boa fase”, declarou Mazinho.