Close Menu
RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    RDA · Redação AmazôniaRDA · Redação Amazônia
    Home»Amazonas»O Boticário é a maquiagem oficial do 53º Festival Folclórico de Parintins
    Amazonas

    O Boticário é a maquiagem oficial do 53º Festival Folclórico de Parintins

    15 de junho de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email

    Neste ano, O Boticário vai participar do maior evento cultural do Norte do país de uma maneira muito especial. A marca será a maquiagem oficial do Festival Folclórico de Parintins e vai destacar ainda mais as belezas da festa dos Bois. E essa parceria vai estar presente na arena do Bumbóbromo durante todas as apresentações dos Bumbás, já que personagens femininos dos bois Caprichoso e Garantido serão maquiados com os produtos da linha Intense.

    Com isso, o Boticário torna-se oficialmente um dos apoiadores do 53º Festival de Parintins, que este ano vai acontecer entre os dias 29 de junho e 1º de julho, em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus.

    @kleiton.renzo

    Os maiores exemplos de beleza da festa, as cunhãs-porangas do Garantido e do Caprichoso, representantes das índias mais belas das tribos, ficarão ainda mais encantadoras. “O Boticário é muito bem-vindo ao Festival. Estou muito feliz com essa parceria e poder usar a maquiagem da marca na arena, principalmente o batom vermelho da linha Intense. Espero que esse seja apenas o primeiro ano de uma parceria longa e de sucesso”, afirmou a cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira.

    Já a cunhã-poranga do Caprichoso, Marciele Albuquerque, afirmou que a parceria só vai fortalecer ainda mais o Festival. “É importante ter uma marca tão reconhecida como apoiadora da nossa festa. Parintins e o Festival merecem ter O Boticário junto ao nosso folclore. Tenho certeza que ficaremos ainda mais lindas dentro da arena”, disse.

     Para a marca, participar de uma tradição tão importante para os amazonenses é uma maneira muito especial de estar próximo ao consumidor do Norte. “Um dos grandes desafios de uma marca presente em todo o território nacional é estar atenta às regionalidades para manter a conexão permanente com seus consumidores. Esse é um movimento constante do Boticário, que protagoniza ou participa de projetos regionais para estreitar ainda mais os laços e intensificar a magia de destravar coisas boas em cada um, em cada canto do país”, observa Thiago Tavarnaro, coordenador de marketing regional do Boticário.

    Make descomplicada

    A alegria e o encantamento do Festival de Parintins combinam com a proposta da marca Intense. Com produtos práticos e versáteis as maquiagens de Intense garantem as produções do dia a dia das cunhãs-porangas e ainda as acompanham as produções incríveis e cheias de cores vibrantes que valorizam a beleza nos eventos e festas do festival.

    Siga o editor do RDA

    Mais notícias

    Superintendente da Suframa diz que tarifaço dos EUA tem impacto “insignificante” para a ZFM

    Wilson Lima amplia programa de saúde digital e reduz fila de espera em até 80% no AM

    Cheias no Amazonas deixam municípios em estado de emergência

    Redação Amazônia
    Hostinger
    Apoie o RDA
    ARQUIVO
    RDA · Redação Amazônia
    Facebook Instagram
    • Manaus
    • Amazonas
    • Brasil
    • Amazônia
    • Apoie o RDA
    Diretor Executivo: Kleiton Renzo | Política de Privacidade

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.